Aprenda encontrar cada tipo de Pokémon no Pokémon GO?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Para ser um bom mestre no Pokémon GO é preciso ter muitos monstrinhos capturados. Porém de nada adianta se encher apenas de Zubats, é preciso também encontrar Pokémos de outros elementos, como por exemplo, os de fogo, de água, pedra e outros. Afinal, em uma batalha Pokémon a espécie do seu monstrinho escolhido vale muito.

pokemon-go

Quer aprender a encontrar cada tipo de Pokémon no Pokémon GO? Então veja essas dicas e saia à caça:

Pokémons de Água (Water) no Pokémon GO

É meio óbvio, mas os Pokémons aquáticos no Pokémon GO sempre estão próximos de locais com água. Ou seja, vá para próximo de rios, lagos e até mesmo na praia.

tipos-de-pokemon-poliwag

Mas tenha muito cuidado ao ir caçar nesses locais, não tente entrar no rio ou no lago para capturar um Pokémon, principalmente se você não conhecer muito bem o lugar. Isso pode ser muito arriscado.

Os Pokémons de água mais fáceis de encontrar são o Horsea, Poliwag, Staryu, Goldeen, Psyduck e claro, o Magikarp.

Pokémon Planta (Grass) no Pokémon GO

Você encontrará Pokémons do tipo planta e também do tipo insetos (bugs) em áreas rurais e onde tenham mais árvores e ambiente verde como mato.

Os Pokémons planta mais comuns são o Bulbasaur, Bellsprout, Exeggcute e o Odissh. Já os Pokémons do tipo inseto são Weedle, Caterpie, Paras Venonat entre outros.

Pokémons de Fogo (Fire) no Pokémon GO

Faz sentido que os Pokémons mais quentes estejam em locais mais quentes. Por esse motivo você encontrará os Pokémons de fogo em cidades ou regiões mais quentes ou até mesmo lugares que sejam próximos aos litorais.

pokemon-fire-pokemon-go

Ou seja, quanto mais calor em um lugar, mais chances você terá de pegar um Growlithe ou um Ponyta entre tantos outros monstrinhos mais quentes.

Pokémon Elétrico (Electric) no Pokémon GO

Quer encontrar um Pikachu? Então vá para os locias próximos a industrias, escolas e até mesmo universidades. Além do Pikachu, você poderá encontrar outros monstrinhos elétricos, como o Magnemite e o Electabuzz.

Mas tenha cuidado, pois as industrias podem ser perigosas quando se aproximar muito delas e se você for um estudante, poderá se dar mal ao tentar sair caçando Pokémons no meio das aulas. Melhor fazer isso aos intervalos se quiser boas notas.

Pokémon Psíquico (Psychic) no Pokémon GO

Se você precisa de Pokémons que tenham alguns poderes psíquicos, o melhor lugar pra procurar é próximo de hospitais e bairros residências. Os mais comuns de serem encontrados nesses lugares são o Abra e o Hypno.

abra-pokemon-go

Pokémon Veneno (Poison) no Pokémon GO

Se você quer encontrar os Pokémons venenosos vai precisar ir até os locais que possuam água, como os córregos e também próximos de indústrias. Os monstrinhos mais comuns que você pode capturar são o Muk, Koffing, Tentacool e o Muk.

Pokémons normais no Pokémon GO

Há também os Pokémons considerados normais, que são os monstrinhos mais comuns no Pokémon GO. São facilmente encontrados e em diversos lugares, como nas ruas, lojas e até mesmo dentro da sua própria casa. Os mais comuns são o Rattata, Pidgey, Clefairy, Chansey, Meowth entre outros

Os Pokémons voadores (Flying) também são simples de achar, assim como os normais. Os que mais aparecem são o Zubat e o Fearow.

Você sabe como os Pokémons surgem no jogo? Entenda como funciona o sistema de Spawn clicando aqui!

Sobre a autora
Ananda Morales
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×