Atualização Pokémon GO: Android 0.35 – iOS 1.5.0

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O jogo Pokémon GO foi lançado há pouco tempo, mas já alcançou um sucesso imenso. O aplicativo já teve uma atualização e em breve terá outra. Os usuários de Android poderão atualizar para a versão 0.35 e os usuários de iOS para a versão 1.5.0.

Pokémon Go 5

Entenda o que mudará com essas atualizações:

O que a Niantic diz sobre a atualização Pokémon Go:

A atualização acontecerá ainda essa semana e foi acrescentada a Avaliação de Pokémon. Antes os usuários sabiam algumas informações sobre a capacidade de seus Pokémons, agora eles irão aprender sobre a capacidade de ataque e também de defesa.

Pokémon avaliação

Isso será feito através das instruções dadas pelo seu Team Leader (Candela, Blanche ou Spark), dessa forma o mestre Pokémon poderá descobrir o potencial de seus monstrinhos em campo de batalha.

O que muda com a atualização Pokémon GO

Além dos treinadores poderem descobrir o potencial e a capacidade de seus pokémons em batalha, a atualização também conta com alguns recursos novos, que prometem dar mais emoção ao jogo.

Após a atualização feita, para conhecer a capacidade de seu Pokémon, basta clicar no ícone da Pokébola e ir até os seus pokémons. Em seguida, selecione o Pokémon que você quer saber as capacidades e clique no menu que fica na parte inferior da tela. A partir disso, o líder (ou a líder) irá fazer a avaliação de seu Pokémon.

Squirtle Pokémon Go 2

Será avaliado alguns aspectos como o tamanho, os melhores atributos e alguns comentários que podem descrever a capacidade de seu Pokémon em batalha.

O jogo ainda tinha alguns bugs que estavam atrapalhando toda a diversão. Nessa nova atualização do Pokémon GO eles foram corrigidos, o que vai melhorar a experiência do usuário.

Como instalar a atualização Pokémon GO

É muito simples fazer a atualização, basta acessar a Play Store no seu aparelho Android ou a App Store em seu iOS e procurar pelo jogo. Pode digitar “Pokémon GO” na barra de pesquisa

Clique no aplicativo do jogo para abri-lo e em seguida clique e “Atualizar”. É importante que você esteja conectado a internet para fazer a atualização. Recomendamos conexão Wi-Fi para evitar gastar seu pacote de dados ou ter problemas com o sinal de internet.

Aguarde a atualização concluir e pronto!

E o futuro de Pokémon GO?

O jogo terá diversas atualizações, tanto para corrigir bugs como também para acrescentar mais adrenalina e diversão ao jogo.

Pkémon Go

Por enquanto, só é possível capturar Pokémons e batalhar nos ginásios. Mas já há rumores que logo os usuários poderão trocar seus Pokémons com seus amigos e até mesmo batalhar com seus amigos ou até mesmo com pessoas que não conhecemos. Há ainda quem diga que já existe uma data para a chegada dos pokémons lendários.

Mas enquanto essas atualizações não chegam, o jeito é caçar Pokémon, chocar seus ovos e batalhar nos ginásios, agora com a Avaliação Pokémon feita pelos líderes.

Verifique se a atualização já está disponível para o seu aparelho e atualize!

 

Sobre a autora
Ananda Morales
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×