Denunciar trapaceiros no Pokémon Go

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Não deixe isso de lado, aprenda como denunciar trapaceiros no Pokémon Go agora mesmo!

Se você pretende ser um mestre Pokémon certamente está à caça dos monstrinhos em sua cidade ou até mesmo em cidades vizinhas. A proposta do jogo é bem interessante, já que faz com que as pessoas saiam de suas casas para poder se divertir, afinal, não é sempre que temos um Zubat em nossa cozinha.

Mas existem uns espertinhos (ou até preguiçosos) que tentam burlar as regras no Pokémon Go. Os trapaceiros estão perdendo toda a diversão e ainda podem te prejudicar em uma batalha. Quer saber como denunciar trapaceiros no Pokémon Go? Confira:

Por que denunciar?

É praticamente impossível ir até o ginásio e ganhar uma batalha com um jogador trapaceiro. Isso porque eles acabam ficando muito mais fortes, já que eles jogam sem sair de casa, o que aumenta as chances de capturar um Pokémon raro e mais forte.

Banir usuários do Pokémon Go - Denunciar trapaceiros no Pokémon Go

É mais fácil também para eles evoluírem mais rapidamente, o que também aumenta suas chances de vitória em uma batalha. Denunciar trapaceiros no Pokémon Go é uma forma de colaborar para que a diversão seja garantida e justa.

 

Como denunciar trapaceiros no Pokémon Go

Para resolver os problemas e acabar com os trapaceiros, os usuários reais podem reportar os trapaceiros no Pokémon Go para a Niantic. Antes de conferir o passo a passo, saiba que por enquanto a reclamação não pode ser feita em português, apenas em inglês.

Denuncia quem está burlando o jogo

Para denunciar é super simples, veja:

  • Acesse o site oficial do jogo clicando aqui.
  • Clique em “Submit a request”
  • Em seguida clique em “Report inappropriate gameplay”
  • Preencha o formulário com:
    • Seu endereço de e-mail
    • Informações adicionais/razão para seu pedido (é que você deverá dizer sobre o trapaceiro, escreva: “Level too high for starters, probably GPS Fake hack”)
    • Seu nickname no jogo
    • O nickname do trapaceiro (apenas um por formulário)
    • Em “Report” selecione o problema
  • Se houver um print do jogador trapaceiro, anexe em “Attachments”
  • Clique em “submit”

Como denunciar trapaceiro no aplicativo Pokémon Go

Você também poderá denunciar trapaceiros no Pokémon Go logo que perceber que algum jogador está usando um GPS Fake para ficar mais forte.

Usuario banido do Pokémon Go

Para isso, logo que suspeitar da trapaça, tire uma foto com o aplicativo do suposto jogador trapaceiro, em seguida clica no menu da Pokébola e em seguida em “Settings”, que fica no canto superior. Com o menu aberto, clique em “Report High-Priority Issue”.

Irá aparecer uma caixa de diálogo, confirmando se você quer realmente reportar alguém, clique em “Yes”. Você será levado para o site oficial do Pokémon Go e deverá clicar em “Report inappropriate gameplay” ou na opção “Reporter inappropriate Trainer behavior”. Preencha as informações corretamente (as mesmas vistas anteriormente) e anexe a foto que você tirou do suposto trapaceiro.

Denunciando os trapaceiros do Pokémon Go você estará ajudando para que as pessoas use o aplicativo como deveria e se divirtam sem a necessidade de trapaças. De uma forma justa e com muita captura e batalhas, logo você será um mestre Pokémon!

 

Sobre a autora
Ananda Morales
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×