Dica para localizar um Pokémon próximo de você

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O principal objetivo no Pokémon GO é capturar os monstrinhos através da mistura do mundo virtual com o mundo real. Para isso é só ligar o GPS do seu celular que eles vão aparecendo para você poder capturá-los. Eles aparecem com maior frequência em lugares públicos e de lazer, como praças e parques. Mas você pode ter a sorte de encontrar até mesmo na sua casa.

procurando-pokemon-go

A sensação de abrir o jogo e encontrar aquele seu Pokémon preferido, raro e totalmente difícil de encontrar é incrível! O complicado é quando você anda e anda e nada de aparecer nenhum. Mas o que fazer para encontrá-los com uma maior facilidade? Nós viemos te contar:

Fique atento a bússola do Pokémon GO

Em algumas redes sociais, portais e fóruns, podemos ler a teoria de que há a possibilidade de encontrar Pokémons que estão próximos com maior facilidade. Para isso é só usar os pontos cardeais e a orientação fornecida pelo jogo através do ícone da bússola. É só clicar nela e então poderá ver as ruas que estão próximas de acordo com o seu caminho.

bussola-pokemon-go

Use o item Incense (Incenso) no Pokémon GO

Esse item pode ser adquirido em Pokestops, na loja online ou receber como recompensa em níveis como o 5, 7 e 10. Ele atrai Pokémons por um período de 30 minutos mesmo quando o jogo é desligado no celular. Por isso assim que ativar esse item aproveite cada minuto para ir atrás dos bichinhos para não gastá-lo atoa.

Use o item Lure Module no Pokémon GO

Esse item é muito parecido com o Incenso, porém só atrai Pokémons quando você estiver em um Pokéstop. Dura 30 minutos. É um item raro de se encontrar, não se obtém com tanta facilidade a não ser que você compre pela loja online.

lure-module

Baixe o Poké Radar no Pokémon GO

O Poké Radar é um aplicativo que marca a localização dos Pokémons em um mapa. Ele é alimentado pelos próprios jogadores que registram onde encontraram os bichinhos para que outras pessoas possam encontrá-los também. Para evitar que haja erros e dicas que não são verdadeiras, o aplicativo oferece um sistema de votos que remove alguns locais com avaliações que são negativas. Ele é gratuito, mas é disponível apenas Para iOS e pelo site oficial.

Baixe o Pokémesh para jogar Pokémon GO

Também é um aplicativo, só que disponível para Android. Entretanto não é disponível pelo Google Play. Ele burla as restrições do jogo e revela à localização de alguns Pokémons em tempo real. Isso faz com que ele se torne um aplicativo de muita utilidade para se localizar e capturar os bichinhos.

pokemesh

Todas essas dicas são muito eficazes! Mas caso você não tenha ou não consiga o Incenso e o Lure Module ou não queira baixar os aplicativos, não se preocupe! A próxima dica é da forma tradicional.

Beba uma água, descanse e se prepare para caminhar um pouco, vá até lugares de grande movimento porque eles sempre aparecem por lá. Aproveite para ir a Pokéstop para reabastecer suas Pokebolas e assim ter mais chances para capturar o Pokémon quando encontrá-lo.

Sobre a autora
Ananda Morales
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×